Motorola Milestone 3, também conhecido como Droid, é apresentado na China

Para quem gosta de smartphones Android, definitivamente o Motorola Milestone/Droid deve estar na lista dos melhores. Desde a primeira versão, aqui no Brasil, o Milestone atraiu muitos fãs, sendo quase sempre o top do mercado nacional de aparelhos com o SO da Google.

O Miletone 3 foi finalmente apresentado na China. Crédito: Engadget.

No ano passado, a Motorola apresentou a segunda versão do aparelho, e melhorou ainda mais o seu prestígio. Com sua excelente tela que, ouso dizer, chega muito próxima a Retina Display do iPhone 4, o Milestone 2 trouxe um processador de 1GHz, 512MB de memória RAM (o dobro da primeira versão) e 8GB de memória interna, o que, sem dúvida alguma, sempre foi o “calcanhar de Aquiles” do seu irmão mais novo.

Agora, depois de muito se falar e de algumas imagens vazadas na internet, a Motorola finalmente apresentou o novo modelo do aparelho, o Milestone 3, apresentado na China. Nos Estados Unidos, o aparelho é conhecido por Droid e espera-se inclusive que, para o lançamento oficial, a versão americana possa até mesmo chegar antes.

Entre as novidades da nova versão, um processador Tegra dualcore de 1GHz, tela qHD de 4 polegadas, câmera de 8 megapixels com flash de LED e, claro, a versão 2.3 Gingerbread do Android. E claro, não se pode deixar de falar da fileira adicional no teclado, exclusiva para números, o que vai facilitar ainda mais a digitação no aparelho.

É claro que fica a dúvida quanto a esta nova câmera, já que todos que já utilizaram um Motorola para tirar fotos sabem que realmente não é o seu forte. Vamos ver.

 

 

Fonte: Geek, Engadget.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s